Eu quero! – Nutellaria

heaven

Sim, pessoal! Este lugar existe! Mas o que é uma Nutelleria, você pergunta? A resposta mais fácil seria: o paraíso.

Mas na verdade é uma loja que serve tudo com Nuttela! Dá uma olhada no cardápio!

menu

Pizza, baguete, crepe… tudo coberto com a mais deliciosa das descobertas! Agora minha pergunta é: por que não tem uma no Brasil?! Pelo que eu pude ver estas lojas de felicidade são realidade apenas na Alemanha e em algumas regiões da Itália.

oh...

Enquanto isso, a gente espera que eles abram uma por aqui. Com muita certeza ia fazer sucesso!

11 Comentários

Arquivado em eu quero!

11 Respostas para “Eu quero! – Nutellaria

  1. Chris

    minha sobrinha é doente por nutellaaaaa !
    concordo com vc que seria o paraíso !!!
    bjs docinho

  2. Tiago Ceccon

    Enquanto não chega por aqui, faço minha própria nutelleria em casa.

  3. Newton

    Isso é uma gordice

  4. fernando

    MORRI

    minha definição de céu, haha

  5. larissa

    OMG o paraiso existe !!

  6. Pingback: Nutelleria – Uma delicia de Post | Idéias na mala

  7. Pingback: The Cake – O Senhor Bolo | Confissões de uma Doceira Amadora

  8. Maravilhosamente gostoso o seu blog, como também a nutella.Parabéns pelo seu blog fresquinho, como pão com nutella!!

  9. Pingback: Nutelleria – Uma delícia de Post | Ideias na mala

Deixe um comentário